Call Us:+12 99114 0646
Instaappointment Image

Design para quem entende tudo de design

Home  /  Parceiros  /  Design para quem entende tudo de design

Design para quem entende tudo de design

Ao se deparar com o desenho da marca, é possível interpretá-la como simples e de fácil desenvolvimento.

Certamente, a simplicidade pode ser um aspecto intencional ao se pensar em um modelo visual limpo mas a complexidade sempre está atrelada aos pequenos detalhes.

Além de desenhar um logo, esse trabalho também está vinculado a criação conjunta de uma identidade corporativa, visual, cujos aspectos devem estar totalmente conectados a visão, missão e aos valores do empreendimento.

O mapa de visual para comunicação da André Gobbo Arquitetura, baseia-se numa tipologia combinada de lettering, a partir de um traçado limpo e organizado, com toques arredondados para transmitir a mobilidade e o encaixe natural dos projetos de seu principal especialista.

As três principais cores de sua identidade são baseadas na seriedade, a partir de uma combinação sóbria e responsável.

É muito importante contar com profissionais capacitados para desenvolverem os projetos de sua empresa. Conte com a Ceesko.com e com nossos parceiros para garantir resultados positivos no seu negócio. Mais informações por e-mail: atendimento@ceesko.com

 

SOBRE ANDRÉ GOBBO ARQUITERUA:

Atua principalmente na área de arquitetura e design de Interiores dentro dos segmentos comerciais, corporativos, residenciais e imobiliários. Todos os projetos são realizados com responsabilidade e total disponibilidade no atendimento ao cliente. A produção ocorre de forma estruturada através da aplicação de metodologias de trabalho que seguem um planejamento baseado nas necessidades do cliente. Busca sempre desafios, se dedicando a elaboração de projetos focados na qualidade de vida por meio de soluções diferenciadas que transmitam conforto, segurança, bem-estar e sofisticação com criatividade, dinamismo e assertividade.

Mais informações: http://andregobboarquitetura.com.br/

 

 


Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *